ICe oferece disciplinas para graduação no semestre 2021.1

O Instituto do Cérebro (ICe/UFRN) é conhecido e celebrado pelo seu Programa de Pós-Graduação. Mas o que nem todos sabem é que o ICe também atua na graduação, oferecendo disciplinas específicas para alunos de qualquer curso, independente do período. No período 2021.1, vão ser 20 disciplinas e 540 vagas, disponíveis apenas para alunos do campus Central da UFRN. Para conhecê-las, basta acessar a página neuro.ufrn.br/graduacao/disciplinasOferecidas.

“Nosso objetivo é promover a transdisciplinaridade nos cursos de graduação, já que as neurociências utilizam conhecimentos das ciências humanas, exatas e biológicas. Esse semestre contaremos com uma nova disciplina, Métodos Computacionais para Análise de Sinais em Ciências da Vida, que discutirá como abordagens computacionais estão revolucionando nosso conhecimento a respeito de fenômenos biológicos”, explica o professor Claudio Queiroz, coordenador de ensino no Instituto do Cérebro.

As matrículas nas disciplinas do ICe são realizadas via Sigaa, acompanhando o calendário acadêmico da UFRN – ou seja, de hoje, 14, a 21 de maio de 2021. Para mais informações, envie uma mensagem para contato@neuro.ufrn.br.