ICe discute imunidade e resiliência na covid-19

O médico Marcelo Torres Bozza é o convidado desta sexta-feira para mais uma edição do Seminários em Neurociências, realizado pelo Instituto do Cérebro da UFRN (ICe). O convidado debaterá sobre Imunidade e resiliência na Covid-19, a partir das 10h50, com transmissão pelo canal do YouTube do Instituto.

Doutor em biologia celular e molecular, com pós-doutorado em Harvard, Bozza é professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde ajudou a criar o Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Inflamação. Com muita experiência nessa área, atua ainda como revisor de diversos periódicos, entre eles o Circulation, Blood, PNAS, ELife, Plos Pathogen, Faseb Journal, Journal of Immunology e Eur. Journal of Immunology.

Marcelo Bozza empresta toda a sua experiência para discutir o avanço da covid-19 no Brasil, oferecendo mais uma oportunidade de debate dentro do projeto do ICe, que vem sendo realizado desde março. Com milhares de visualizações, o canal do Instituto se consolida como mais uma ferramenta de colaboração institucional para o fomento do conhecimento e da formação humana.