Kerstin Schmidt e Sidarta Ribeiro são eleitos para a diretoria do ICe-UFRN

Resultado preliminar confirma a eleição dos professores Kerstin Schmidt e Sidarta Ribeiro como diretora e vice-diretor do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN). Candidatos em chapa única, os dois ficarão à frente desta Unidade Acadêmica Especializada pelos próximos quatro anos. Professores, técnicos administrativos, estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos escolheram a nova diretoria nessa quarta-feira, 24.

Dos 98 integrantes da comunidade acadêmica aptos a votar, 57,14% participaram do pleito realizado através do SIGEleição ou por meio de cédulas de papel, em alguns casos. 45,91% dos votos válidos confirmaram Kerstin e Sidarta para os cargos. Após o anúncio preliminar, foi aberto o período de recursos. O resultado oficial será publicado no dia 01 de fevereiro de 2018. A homologação do resultado da eleição acontece no dia 2 de fevereiro em reunião do Conselho do Instituto do Cérebro (CIC).

Clique para ver o resultado preliminar: