Kerstin Schmidt e Sidarta Ribeiro obtêm 80 % dos votos válidos

Resultado final da eleição para diretoria do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN) mostra que 80,36% dos participantes da eleição confirmaram os professores Kerstin Schmidt e Sidarta Ribeiro como diretora e vice-diretor do Instituto. Votaram professores, técnicos administrativos e alunos de pós-graduação e pós-doutorado.

Dos 98 integrantes da comunidade acadêmica aptos a votar, 57,14% participaram do pleito. 80,36% dos votos válidos foram favoráveis à chapa única. 16,07% votaram em branco e 3,57% anularam o voto. A homologação da chapa eleita acontece nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, em reunião do Conselho do Instituto do Cérebro (CIC).

A nova diretoria toma posse até o dia 12 do corrente mês, em solenidade organizada pela reitoria em local a ser definido. Até lá, Sidarta Ribeiro continua como diretor pró-tempore.

Clique para ver o resultado final: