ICe-UFRN realiza eleição para diretoria nesta quarta-feira

O Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN) realiza eleição para escolha de diretor e vice-diretor nesta quarta-feira, 24.

Apenas uma chapa se registrou para o pleito: Kerstin Schmidt (para diretora) e Sidarta Ribeiro (para vice-diretor).

Discentes, Técnicos Administrativos e estudantes de Pós-graduação (PG Neuro) votam através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleições) no link: https://sigeleicao.ufrn.br/sigeleicao/

O sistema estará aberto da meia noite até as 23h59. Os estudantes de Pós-doutorado que não tenham cadastro no sistema votarão com cédulas de papel. Para isso, uma urna será montada na Secretaria do ICe das 8h30 às 16h30.

O resultado preliminar do pleito será conhecido na quinta-feira, 25, conforme as Normas das Eleições. Os recursos quanto ao resultado podem ser apresentados entre os dias 26 e 28 e serão julgados entre os dias 29 e 30. No dia 31, será divulgado o resultado oficial do pleito.

A homologação do resultado da eleição acontece no dia 2 de fevereiro em reunião do Conselho do Instituto do Cérebro (CIC).