Instituto do Cérebro seleciona bolsista de iniciação científica e tecnológica

O Laboratório de Neurobiologia da Memória do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona dois estudantes de graduação para o preenchimento de bolsas de iniciação científica e tecnológica. As inscrições estão abertas até 30 de novembro.

Para iniciação científica, podem participar alunos do último ano dos cursos de Biologia, Medicina, Biomedicina ou Psicologia. Já para iniciação tecnológica, o estudante deve estar no último ano de Física, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou da Computação. Em ambas as seleções o interessado deve apresentar perfil acadêmico compatível para o desenvolvimento futuro de um projeto de mestrado ou doutorado na área.

As bolsas terão uma duração de 12 meses, com financiamento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Os candidatos devem enviar um e­mail, com o currículo, o histórico da graduação e uma carta de intenção (uma página), detalhando antecedentes, motivações e expectativas, para o professor do ICe, Martín Cammarota: martin.cammarota@neuro.ufrn.br .