Laboratório de Neurobiologia da Visão abre vaga de doutorado em neurociência

O Laboratório de Neurobiologia da Visão do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN), chefiado pela neurocientista Kerstin Schmidt, oferece vaga de doutorado destinada a pesquisadores com experiência nas neurociências e outras áreas afins, com interesse na fisiologia da visão. Mais detalhes sobre a vaga e o perfil esperado do candidato podem ser encontrados neste Link em duas versões: português e inglês.

As inscrições acontecem de 10 a 20 de setembro pela internet na página do PGNeuro no SIGAA/UFRN. A inscrição é online e exige os seguintes documentos: RG e CPF ou passaporte, se candidato estrangeiro; diploma de graduação ou mestrado (frente e verso) e curriculum vitae, preferencialmente no formato Lattes.

Também é obrigatório o envio do projeto de tese contendo as seguintes informações: título, resumo, introdução e justificativa, objetivos, metodologia, cronograma, viabilidade física e financeira, além das referências. O projeto deverá ser redigido em português, inglês ou espanhol.

Caso o candidato resida em localidade fora do Rio Grande do Norte, poderá solicitar que a arguição seja feita por videoconferência. Para tanto, deve fazer a solicitação no campo “Observações” do formulário de inscrição.

O edital de seleção pode ser acessado AQUI. Interessados podem fazer contato direto com a pesquisadora através do e-mail: kschmidt@neuro.ufr.br ou junto à secretaria do PGNeuro no endereço: pg@neuro.ufrn.br.