Grupo Capoeira Brasil realiza batizado no próximo sábado

O Grupo de Capoeira Brasil, ação de extensão coordenada pelo Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN) em parceria com o Departamento de Educação Física (DEDFIS/CCS-UFRN), realiza no próximo sábado,11, o 9° batizado do grupo, em que alunos novos recebem a primeira corda e os demais passam para graduações superiores. Os interessados podem participar mediante pagamento de uma taxa de inscrição.

A programação começou na terça-feira, 6, com aulas de movimentos e musicalidade. Nesta quinta-feira, 8, prossegue com as aulas de passagens e roda de capoeira. Estes dois primeiros momentos tiveram à frente o Mestre Caxias. Na sexta-feira, 10, haverá aprimoramento técnico e tático com os mestres Paulinho Sabiá e Curumim e na sexta-feira, 11, acontece o 9° batizado com mestres e convidados. As atividades acontecem na Sala de Dança do COESPE-UFRN.

As taxas cobras são de R$ 125, com direito a uma camiseta do grupo, para quem deseja participar de toda a programação e R$ 25, sem camiseta, para os que optarem por aulas avulsas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 84 – 99833-6581.