ICe homenageado na Assembleia Universitária

O Instituto do Cérebro recebeu troféu de reconhecimento à contribuição dada na construção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, 25, à diretora do Instituto, Kerstin Schmidt, durante realização da Assembleia Universitária em comemoração aos 60 anos da UFRN.

A Assembleia prestou homenagens aos fundadores da instituição de ensino e contou com a participação de alunos, servidores docentes e técnicos administrativos, além de gestores de entidades públicas e privadas do Estado. A reitora Ângela Paiva destacou a importância das unidades acadêmicas especializadas e o avanço científico com a concretização do parque tecnológico e a internacionalização da instituição.

O ICe é a primeira instituição que aparece no vídeo institucional dos 60 anos da UFRN. A peça, que mostra o trabalho e a importância de cada unidade, foi apresentada no evento, mas só será divulgada para o público nos próximos dias.