Pós em Neurociências da UFRN abre seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando alunos para 13 vagas do curso de mestrado e nove para doutorado. As inscrições dos candidatos podem ser efetuadas de 1o a 20 de novembro.

O processo seletivo está previsto para ocorrer de 4 a 8 de dezembro e será composto por prova de conhecimentos gerais e neurociências (PCGN), avaliação de habilidades específicas (AHE) e análise do Currículo Lattes. A PCGN será realizada no Campus Central da UFRN e a AHE ocorrerá no Instituto do Cérebro ou por Skype (videoconferência).

As vagas serão distribuídas em 21 linhas de pesquisa nas áreas de “Neurobiologia celular e molecular” e “Neurobiologia de sistemas e cognição”. O resultado será disponibilizado até o dia 15 de dezembro pelo site da PGNeuro e no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para conferir o edital na íntegra e efetuar inscrição, os interessados devem acessar o site da PGNeuro: http://www.posgraduacao.ufrn.br/neurociencias.