Grupo de Enfrentamento à Timidez seleciona voluntários

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona voluntários para o Grupo de Enfrentamento à Timidez (GET). Os interessados devem ter de 18 a 30 anos.

De acordo com o doutorando da PGNeuro, Diego Silveira, o Grupo é voltado para pessoas que consideram que a timidez atrapalha sua vida, fazendo fugir de situações sociais ou suportá-las com intenso sofrimento.

Orientado pela professora do Instituto do Cérebro (ICe), Maria Bernardete Cordeiro de Sousa, os atendimentos em grupo são semanais, com 12 semanas de duração, e acontecem no Serviço Integrado de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP), Campus Roberto Freire, nas segundas-feiras pela manhã ou à noite ou nas sextas-feiras pela manhã ou à tarde.

Para participar da entrevista inicial, basta entrar em contato com o grupo de pesquisa pelo e-mail enfrentandoatimidez@gmail.com ou pelos telefones (84) 99606-8905 ou (84) 981818651.