ICe seleciona para projeto de pesquisa sobre ferramenta de psiquiatria computacional

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu edital de seleção para atuar no projeto de pesquisa “Uso e otimização de ferramentas acústicas, estruturais e semânticas para diagnóstico de psicose”. O candidato deve ser aluno de graduação e as inscrições estão abertas até 4 de abril.

O projeto é uma parceria entre a UFRN e a Boehringer Ingelheim, com interveniência da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), cujo objetivo é otimizar ferramentas de psiquiatria computacional fazendo análise estrutural de relatos verabais em grande amostra de pacientes psicóticos, confome o edital de seleção.

Com uma vaga disponível, o estudante selecionado cumprirá jornada de 12 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, com remuneração de no valor de R$ 600,00, no período de um ano, podendo ser renovada.

O processo seletivo terá duas etapas que são a análise da carta de intenção e do histórico escolar, além de uma entrevista. Os interessados devem efetuar inscrição mediante o envio de e-mail para psiquiatriacomputacional@neuro.ufrn.br. Para mais detalhes confira o edital de seleção.