Instituto do Cérebro seleciona pós-doutorando para pesquisar Zika

O Laboratório de Neurodinâmica do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando pós-doutorando para estudo que envolve a avaliação das propriedades eletrofisiológicas de neurônios adultos infectados com o vírus Zika.

De acordo com o chefe do laboratório, Richardson Leão, a bolsa será no valor de R$ 4.100,00 e os candidatos à vaga devem, preferencialmente, ter experiência em “patch clamp” e interesse em integrar esses dados com optofisiologia usando sensores de cálcio geneticamente codificados, além de conhecimento em Matlab.

Para participar da seleção, é preciso enviar o curriculum vitae com um pequeno parágrafo motivacional e duas referências para o e-mail richardson.leao@neuro.ufrn.br.