Instituto do Cérebro inscreve para disciplina sobre genética do comportamento

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta a disciplina “Tópicos avançados em genética do comportamento”. As inscrições podem ser feitas até 6 de maio.

Com o objetivo de discutir os princípios básicos da influência do código genético na expressão e controle do comportamento, o componente curricular beneficiará alunos que tem interesse em diversas áreas da neurobiologia, desde alunos com interesse em neurobiologia molecular até neurociência de sistemas. A disciplina será ministrada pelo professor Tarciso André Ferreira Velho, de 9 de maio a 22 de junho (segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras), das 13h50 às 16h35.

Os alunos da UFRN devem efetuar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA): www.sigaa.ufrn.br.. Já graduados de outras instituições devem solicitar à Secretaria da PGNeuro pelo e-mail pg@neuro.ufrn.br.