Simpósio sobre Cognição Imune e Neural inicia programação nesta quinta-feira, 3

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Associação Nacional de Medicina (ANM), inicia a programação do IV Simpósio sobre Cognição Imune e Neural nesta quinta-feira, 3, a partir das 8h, no Imirá Plaza Hotel. O evento reúne profissionais, alunos, professores e pesquisadores das áreas de Imunologia e Neurociência.

A abertura do evento será realizada pelo neurocientista Sidarta Ribeiro (UFRN) e pelo imunologista Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro (Fiocruz). Em seguida, serão ministradas palestras e apresentados pôsteres, conforme a programação do Simpósio: http://www.ioc.fiocruz.br/cognicao/programacao.html.

O encontro é organizado pelo Instituto do Cérebro (ICe) da UFRN e pelo Centro de Pesquisa, Diagnóstico e Treinamento em Malária (CPD-Mal) da Fiocruz. O prazo para inscrição pelo site do evento está encerrado, mas os interessados ainda podem efetuar inscrever no Simpósio.