Instituto do Cérebro participa do “Acolha, não puna”

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participa do “Acolha, não puna”, com a realização de palestras das 15h às 18h, nesta sexta-feira, 26, no Anfiteatro das Aves, no Centro de Biociências (CB).

Organizadas por Sidarta Ribeiro, Jonh Fontenele Araújo e Maurício Campelo de Macedo, as discussões terão como tema principal “Uso medicinal, uso abusivo e excesso de medicação”. Os interessados em participar do encontro não precisam se inscrever, é necessário somente se dirigir ao local do evento no horário previsto.

As palestras fazem parte da campanha mundial “Acolha, não puna”, promovida pelo International Drug Policy Consortium (IDPC), com o intuito de suscitar um chamado global por políticas de drogas que priorizem a saúde e os direitos humanos.

Além de Natal, o evento será realizado em cinco cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Confira o site do evento: www.supportdontpunish.org.