Nota – Construção do prédio do ICe

Nota

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que o processo licitatório para construção do prédio desta unidade acadêmica ainda não foi finalizado, como divulgado na notícia da Tribuna do Norte (segue anexa à mensagem). Até o momento, as construtoras interessadas apresentaram as propostas financeiras junto à Comissão Permanente de Licitação (CPL), onde a empresa M2, por apresentar menor lance, figura como a primeira colocada e segue à frente no certame submetendo a sua documentação técnica à Superintendência de Infraestrutura da UFRN; ainda há outras etapas até a definição do ganhador e assinatura do contrato para encerrar, de fato, a licitação.

Dessa forma, reiteramos que ainda não foi definida qual empresa irá assumir a construção do prédio do ICe dentro do Campus Central, pois o processo não foi finalizado.

Natal-RN, 18 de junho de 2015,
Direção do ICe-UFRN.