Instituto do Cérebro oferta disciplinas para aluno especial

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta disciplinas do período letivo de 2015.2 para alunos especiais. A matrícula deve ser realizada até 22 de maio, na Coordenadoria de Atendimento da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Os alunos especiais são estudantes que não possuem vínculo com algum curso da UFRN. Para efetuar o cadastro no componente curricular, os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Atendimento da PROGRAD, portando o diploma de graduação, o histórico escolar e a comprovação legal de reconhecimento do curso, além do código e do nome de no máximo duas disciplinas que se pretende cursar.

Os interessados podem consultar as disciplinas no site do Instituto: http://neuro.ufrn.br/graduacao/Disciplinas. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito com a PROGRAD, pelo e-mail atendimento@prograd.ufrn.br ou pelo telefone 3342-2299 (nos ramais 126 e 127), e com a Secretaria de Graduação do ICe, pelo e-mail grad@neuro.ufrn.br.