Projeto de Extensão TECER seleciona aluno de Educação Física e Psicologia

O Projeto de Extensão Tecendo Elos de Cooperação entre Esportes e a Rua (TECER), do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está selecionando dois bolsistas, sendo um do curso de Educação Física e outro de Psicologia, até 24 de março.

Preferencialmente, o aluno de Educação Física deve estar ou ter cursado o 6º período e o de Psicologia, estar ou ter cursado o 4º período, além de ter experiência ou interesse em trabalhos voluntários com população em situação de rua e disponibilidade no horário vespertino.

O projeto é coordenado pelo professor do ICe Sidarta Ribeiro e se propõe a ser um elo de cooperação entre o ambiente universitário e as pessoas que estão em situação de rua, por meio do esporte como uma alternativa viável para auxiliar sua autonomia e independência, como também combater o estigma junto à sociedade.

Os interessados devem enviar atestado de matrícula e carta de recomendação para o endereço eletrônico: projetotecer@neuro.ufrn.br. As inscrições serão confirmadas por e-mail e será enviado data, horário e local da entrevista.