ICe oferece disciplina de verão

O Laboratório Desenvolvimento Neural e Ambiente do Instituto do Cérebro (ICe/UFRN) está com vagas abertas para a disciplina de verão Ecologia, Evolução e Desenvolvimento (Eco-Evo-Devo) para estudantes de graduação. Os interessados devem enviar e-mail para o professor Eduardo Bouth Sequerra, por meio do endereço ebsequerra@neuro.ufrn.br.

Segundo Eduardo Sequerra, a disciplina busca integrar gene, organismo e ambiente. “A partir dessa integração discutimos sociedade, medicina e evolução”, explica. As aulas serão ministradas todas as tardes entre os dias 7 e 31 de janeiro, no auditório do ICe, localizado na Rua Nascimento de Castro, 2155, bairro Lagoa Nova.

O Instituto do Cérebro é uma unidade acadêmica especializada da UFRN, sede do Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro), que oferece formação em níveis de mestrado, doutorado e pós-doutorado. É também responsável pela implantação e manutenção de um eixo de ensino, em nível de graduação em Neurociências, que lhe permite atuar na formação de alunos de graduação.