PGNeuro abre seleção para mestrado e doutorado em Neurociências

Aberto edital de seleção para o Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro), sediado no Instituto do Cérebro (ICe-UFRN). Serão ofertadas nove vagas para o mestrado e nove vagas para o doutorado. As inscrições ocorrem entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro, por meio da página do PGNeuro ou pelo Sigaa. O processo seletivo é composto de prova de conhecimentos gerais em Neurociências, avaliação de habilidades específicas e avaliação de currículo, conforme orienta o edital. (edital não consta no link) 

Estão ofertando vagas em seus laboratórios os professores Eduardo Sequerra, Katarina Leão, Dráulio de Araújo, Adriano Tort, Tarciso Velho, Daniel Takahashi, Sergio Neuenschwander, Cláudio Queiroz e Sidarta Ribeiro, nas áreas de Neurobiologia Celular e Molecular, Neurobiologia de Sistemas e Cognição e Neurociência Computacional. 

O Instituto do Cérebro (ICe) é uma unidade acadêmica especializada da UFRN, dedicada à pesquisa experimental e teórica em Neurociência, firmemente comprometida com a educação de jovens pesquisadores e com a divulgação científica. Nos últimos oito anos, o ICe conseguiu contribuir para a ampliação do conhecimento neurocientífico em nível internacional. Não há outro instituto de Neurociência na América do Sul que reúna tantas linhas e técnicas de pesquisa como as ofertadas pelo ICe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *