Cientistas participam da Marcha pela Ciência em Natal

Cientistas saem às ruas no dia 22 de abril para participar da Marcha pela Ciência, ação global que no Brasil é organizada pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Em Natal, haverá atividades na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a concentração para caminhada será, às 16h, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

O intuito é reunir professores, pesquisadores e estudantes para apresentar propostas relacionadas à ciência, tecnologia, inovação e sustentabilidade impactando na sociedade, meio ambiente e economia.

Outras informações podem ser obtidas com o coordenador do evento, Julio Rezende, pelo telefone (84) 9 9981-8160 ou pelo e-mail juliofdrezende@hotmail.com.