Instituto do Cérebro promove palestra sobre aquisição de memórias

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a palestra “O papel dos núcleos da base e da dopamina na aquisição de memórias de procedimentos”, no dia 4 de outubro, das 15h às 18h, no auditório do ICe. O evento é voltado para alunos da área da Biomédica

O tema será apresentado pelo professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Cláudio da Cunha, que é formado em Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília (UnB), tem mestrado em Ciências Biológicas pela UnB e doutorado em Ciências pela UFPR. O docente realiza pesquisas na área da Neurobiologia da Memória.

Para participar não é necessário efetuar inscrição, basta se dirigir ao local da apresentação no horário previsto.