Instituto do Cérebro e Metrópole Digital ofertam disciplina sobre comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) do Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD), oferta a disciplina “Estilos na Comunicação entre Pares”. A matrícula no componente curricular deve ser feita até 31 de agosto.

Aberta a alunos de pós-graduação e para estudantes de graduação “talentosos”, a disciplina é voltada para pessoas criativas, que tenham boas ideias sobre ciência, tecnologia e inovação e que queiram aprender técnicas para expressá-las com clareza e elegância. O componente terá 45h (3 créditos) e será ministrado pelos professores Maria Cristina Dal Pian (IMD), Sandro José de Souza (ICe) e Sidarta Ribeiro (ICe), nas terças-feiras, à noite, no Metrópole Digital.

A matrícula deve ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), buscando as disciplinas da PGNeuro. Para outras informações, o contato deve ser feito pelo e-mail: mcristina@imd.ufrn.br