Instituto do Cérebro abre seleção para pós-graduação em Neurociências

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) do Instituto do Cérebro (ICe), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado, com a oferta total de 15 vagas. As inscrições estão abertas até este sábado, 15.

Das vagas ofertadas, sete são pata doutorado e oito para mestrado, sendo 10% disponibilizadas para servidores efetivos da UFRN, conforme resolução específica do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

A seleção será realizada de 1o a 5 de dezembro, com uma prova de Neurociências, uma apresentação do currículo e uma entrevista. Os alunos do mestrado que já realizaram o teste poderão solicitar o aproveitamento da nota.

Para se inscrever, os candidatos devem indicar a área de pesquisa e enviar o formulário de inscrição, o Currículo Lattes e cópias da carteira de identidade, do CPF e do diploma de curso superior e de mestrado, via SEDEX, até 18 de novembro para o PGNeuro. A lista das inscrições deferidas estará na página do programa até 25 de novembro.

Confira o edital no site do programa, no menu “processos seletivos”: http://www.posgraduacao.ufrn.br//neurociencias. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail da Secretaria da PGNeuro: pg@neuro.ufrn.br