“Leitura + Neurociências” realiza curso para Universidade de Caxias do Sul

O Projeto Leitura + Neurociências, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza o curso de formação continuada “Bases Neurais da Leitura: Alfabetização, Literatura e Neurociências Cognitivas em Destaque na Educação Brasileira” para a Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos dias 29 e 30 de setembro. As inscrições foram prorrogadas até este domingo, 28.

O curso, que acontecerá no Campus Central da UFRN, será ministrado pela professora Angela Naschold, do Departamento de Educação do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), e pelo professor Antônio Pereira Júnior, do Instituto do Cérebro (ICe). A capacitação terá uma carga horária de 30 horas, sendo 16 horas de aulas teóricas, 4 horas de ensino a distância e 10h de exercícios vivenciais.