How to Get Token Listed on Exchanges? - coinrc.com

2024-05-17

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-17

Devido às futuras parcerias que estão previstas para acontecer até 2028, esperamos que uma tendência de alta continue, trazendo o preço médio para cerca de $0.088963. Se o RVN conseguir quebrar o nível de resistência em 2028, poderemos ver um preço máximo de $0.093267, deixar de reunir o suporte que a RVN precisa até 2028 pode resultar em uma baixa de $0.086093. Espera-se que o preço da Student Coin (STC) atinja $0.014336 até 2026. How to Get Token Listed on Exchanges?Stellar não consegue recuperar suporte de longo prazo O potencial da Metacade não aconteceu por acaso. A equipe se envolve com a comunidade por meio de AMAs frequentes (Ask Me Anything). Os AMAs são comunicados antecipadamente por meio das redes sociais da Metacade. Qualquer pessoa pode fazer perguntas e buscar esclarecimentos. As redes sociais construíram confiança, permitindo que a comunidade atue como uma só.

Ecossistema de criptomoedas perde 28% de desenvolvedores em um ano, mas Starknet e zkSync contrariam a tendência “Para muitos desses clientes, esse será o primeiro contato com criptoativos e a oportunidade de iniciar investimentos em moedas digitais. Vamos mostrar que transações com criptomoedas não são um bicho de sete cabeças”, disse o diretor de produtos do MagaluPay, Fábio Murakami. Inspired by Elon Musk, man invests in Dogecoin, becomes millionaire in 2 monthsDemanda pelo Ethereum vai migrar para o outras redes, afirma fundador de primeiro fundo cripto da Europa O código do hook KYC está disponível no GitHub. Um desenvolvedor da comunidade introduziu o hook no diretório da Uniswap v4 como uma opção. A verificação KYC ocorre através de um token não-fungível (NFT).

Com o mundo das criptomoedas sempre em evidência, o CEO da BlackRock, Larry Fink, trouxe uma abordagem que muitos podem não ter considerado. Em uma recente entrevista, o líder da maior gestora de ativos global afirmou que a recente valorização das criptomoedas não é mera especulação, mas sim uma “fuga para a qualidade”, impulsionada por fatores econômicos tangíveis. A DOGE atualmente é negociada dentro da área horizontal de US$ 0,060 e da linha de tendência de resistência descendente. Até agora, a linha está em vigor há 85 dias. What is cryptocurrency and how it works?O número de usuários ativos do Axie Infinity caiu nos últimos meses. Dados compilados pelo DappRadar mostram que o número total de usuários no ecossistema caiu mais de 24% nos últimos 30 dias, para 56 mil. Esses usuários movimentaram volumes no valor de mais de US$ 953 mil. Qual será o preço da Rede de Crédito Ripio em 2028?

O emissor da stablecoin USDT, Tether, informou, em 16 de outubro, que congelou 32 endereços que têm ligação com a atividades terroristas em Israel e na Ucrânia. De acordo com seu comunicado oficial, foram congelados US$ 873.118 em USDT que estão vinculados a atividades ilícitas em Israel e na Ucrânia. Previsão de Preço Stafi (FIS) 2030 Why do companies want to be in Bursa Malaysia?De acordo com uma imprensa declaração lançada em 16 de outubro, a Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) concedeu à Upbit, a maior bolsa da Coreia do Sul em volume de negócios, uma licença de princípio, que permitirá à plataforma fornecer seus serviços a clientes institucionais na cidade-estado, enquanto aguarda aprovação total do regulador.  🐳🔗 #Chainlink sits at $7.51, now +30% in the past 5 weeks. In this time, wallets with 100K-1M $LINK have accumulated aggressively, with $38.5M in coins added in the past week alone. Their moves are more relevant than small retail traders taking profits. https://t.co/Y6NA3GaCeG pic.twitter.com/0oRGlk5Lnt— Santiment (@santimentfeed) October 16, 2023