Cryptocurrency Market News-Investing - coinrc.com

2024-05-17

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-17

Atualização da página de transparência da Tether em 19 de outubro de 2023 às 11:30 pm UTC. Fonte: TetherApesar de muitos mercados de criptomoedas terem visto uma queda em 2023, a empresa emissora do USDT ganhou impulso no último ano. Segundo a atualização do Q2 da Tether, os ativos da empresa aumentaram 5,7% para US$ 86,5 bilhões. A firma obteve mais de US$ 1 bilhão em "lucro operacional", o que representa um aumento de 30% em relação ao trimestre anterior. O fundo caiu abaixo do suporte principal de US$ 76,55, o ponto mais alto em 2 de fevereiro. Portanto, a perspectiva de curto prazo para o fundo é de baixa, com o próximo nível a observar sendo de US$ 70,30. Cryptocurrency Market News-InvestingO cofundador da StakeWise, Kirill Kutakov, observou que a demanda de staking retornou ao seu valor “neutro” antes de Shapella ser ativado. A Osmose é guiada pelos princípios de homogeneidade e heterogeneidade, que estão integrados em seu Protocolo AMM. A governança desempenha um papel vital no ecossistema da Osmose. As partes interessadas da comunidade têm o poder de votar e contribuir para o planejamento do sistema e a implementação de novas funcionalidades.

2,832 #BTC (79,797,280 USD) transferred from unknown wallet to #Coinbasehttps://t.co/X5dCvnjbdF PSV Eindhoven, clube holandês de futebol, aceita novo acordo de patrocínio em Bitcoin Ethereum (ETH) Price PredictionStudent Coin provou ser uma das moedas mais comentadas no espaço criptográfico no ano passado. Com isso em mente, é sensato dizer que o STC é uma boa escolha de investimento. — Jeremy Kauffman (@jeremykauffman)

Quanto valerá a Ripple em 5 anos? VeThor vale atualmente $0.001102 USD. VTHO mudou -0.48% nas últimas 24 horas com um volume de negociação de $1,207,906. VeThor está atualmente classificado 281 entre todas as criptomoedas com uma capitalização de mercado de $75,193,485 USD. Buy & Sell Bitcoin with Cash Instantly OTC in TurkeyMemeinator é um projeto destinado a devolver diversão com um novo valor à comunidade global de criptomoedas de meme. Isso se traduz na aniquilação dos memes fracos à medida que o nativo MMTR conquista uma participação de mercado de $1 bilhão. Outro recurso importante do WazirX é o recurso “token till”, que permite que os usuários mantenham seus tokens por um determinado período de tempo antes de poderem negociá-los.

Introdução ao Trustswap (SWAP) No próximo dia 29 se encerram as inscrições do recrutamento da Journées Québec Brésil para 178 vagas para brasileiros no Canadá em TI e outras áreas, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil. SEC Claims Coinbase Currently Lists Nine Crypto Assets That Are SecuritiesByteTree atribuiu ao Bitcoin uma perspectiva de mercado “alta” de uma classificação “neutra” anterior. A empresa afirma que ganhos sustentáveis em Bitcoin e criptomoedas podem ocorrer no final do ano. Segundo ByteTree, a fase corretiva do Bitcoin já foi concluída, configurando-o para uma tendência de alta. Existem coisas importantes para esta previsão. O domínio do Bitcoin deve se recuperar após flash crash do mercado, segundo Relatório