Huobi exchange secures British Virgin Islands license - coinrc.com

2024-05-16

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-16

Mike Novogratz manda recado ao Telegram: 'Não precisamos de outra criptomoeda' Blockmarket - A Binance, uma das corretoras de criptomoedas mais relevantes do mercado, anunciou em publicação no X (antigo Twitter), que está promovendo a queima de aproximadamente 2,139 milhões de tokens Binance Coin (BNB), avaliados em US$ 453 milhões, com base nos preços atuais. Huobi exchange secures British Virgin Islands licenseA Comissão de Valores Mobiliários (CVM) anunciou nesta quarta-feira (18) a celebração de um acordo cooperação técnica com o Instituto Brasileiro de Finanças Digitais (FinanceLab). Segundo a autarquia, o convênio é o primeiro passo para a implementação do Centro de Regulação e Inovação Aplicada (CRIA), que atuará na busca de soluções colaborativas para os desafios enfrentados pela regulação do setor, por meio de estudos, pesquisas e debates a respeito de pautas inovadoras de interesse do mercado de capitais. Fonte: X

As taxas cobradas pela Uniswap Labs em sua interface também levantaram discussões sobre a validade do poder de voto do token UNI e seu papel no sistema de governança da Uniswap. Visão geral de Hathor (HTR) Buy Bitcoin (BTC) in Australia with AUD with Lowest Fees“Este novo programa visa a defesa contra bots e spammers que tentam manipular a plataforma e atrapalhar a experiência de outros usuários X.” A Ripio Credit Network, de acordo com alguns, é uma das criptomoedas mais incríveis a subir este ano (RCN). A previsão de preços RCN para 2023 antecipa um aumento significativo no segundo semestre do ano, podendo atingir $0.002092.

Desempenho diário do mercado de criptomoedas. Fonte: Coin360À medida que o sentimento do mercado melhora, os detentores de Bitcoin a longo prazo têm aumentado seus estoques. Os dados da Glassnode mostram que 76,2% do Bitcoin disponível está bloqueado em armazenamento de longo prazo. Isso provavelmente causará uma escassez de oferta no mercado, o que é altista para o preço do Bitcoin. (Imagem: Baidu/Reprodução) Contract for Differences (CFDs) Overview and ExamplesQual será o preço da Osmose em 2031? Analistas de mercado acreditam que o XRP pode atingir $1.72 até 2025.

O mercado está, sem dúvida, em alta no momento, com o preço consistentemente atingindo altos e baixos mais altos dentro dos limites de um canal de preços bem definido. OmiseGO é projetado para permitir troca de valor ponto a ponto em tempo real e serviços de pagamento entre jurisdições e silos organizacionais e tanto dinheiro fiduciário (por exemplo, dólar, euro) quanto moedas descentralizadas (por exemplo, Bitcoin, Ethereum). Brave Wallet-Secure Crypto WalletTodos os olhos agora se voltam para a próxima reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto do Fed, marcada para 1º de novembro. As expectativas são de manutenção da taxa de juro no patamar atual, oscilando entre 5,25% e 5,50%. O evento acontecerá após um bloqueio de 10 dias, durante o qual os representantes do Fed ficarão em silêncio, sem emitir declarações públicas. Como a equipe fez questão de enfatizar, “Após mais de dois anos de construção, temos o prazer de anunciar o lançamento da Scroll Mainnet. Ao abrirmos as portas da Mainnet, queremos reservar um momento para refletir sobre nossa jornada até agora 💛.