Weekly market commentary|BlackRock Investment Institute - coinrc.com

2024-05-16

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-16

Compound ultrapassa MakerDAO como protocolo DeFi com o maior valor bloqueado Na terça-feira (17), a Uniswap Labs implementou a taxa de 0,15% em transações envolvendo onze criptoativos. Hayden Adams, criador da exchange descentralizada (DEX) Uniswap, afirmou que a medida foi tomada para fomentar o crescimento do ecossistema do protocolo. A inclusão da taxa, porém, reacendeu discussões na comunidade de criptomoedas sobre a relação entre tokens de governança e participações de uma empresa. Weekly market commentary|BlackRock Investment InstituteO CIO da ByteTree, Charle Morris, diz que a reação do Bitcoin mostra ceticismo nos investimentos em títulos. Quando as taxas de juros atingem o pico, isso pode causar uma queda nos títulos e desencadear uma liquidação. A projeção causou um aumento no interesse do Bitcoin como uma alternativa segura aos títulos. Até 2030, o Bytecoin finalmente superará seus valores anteriores de ATH e registrará novos níveis de preços. O preço mínimo pode ser $0.000234 e potencialmente atingir um valor de preço máximo de $0.000249, com média de $0.00024.

De acordo com nossas projeções, o XRP será verde em 2026. Espera-se que o XRP atinja e supere seu recorde histórico em 2026. Em 2026, a moeda virtual valerá $2.22, com preço mínimo de $1.97 e um preço médio de $2.07. Você também pode se juntar a nossas comunidades no Twitter (X), Instagram e Facebook.Dominância do Bitcoin atinge maior patamar no ano; altcoins seguem em queda What is Malaysian foreign trade policy?Grayscale entra com pedido para novo ETF de Bitcoin à vista na NYSE Arca Previsão de preço Ethereum Classic (ETC) 2028

Espera-se que o preço da rampa (RAMP) atinja $0.300958 até 2026. Desde a sua criação, a ECOMI transformou inúmeras indústrias. Vários órgãos reguladores aprovaram a moeda e uma equipe de desenvolvedores está trabalhando duro para promovê-la e aumentar sua aceitabilidade. Traders forecast $3K Ethereum price, but derivatives data ...Com base na crescente popularidade da criptomoeda e da Student Coin, um investimento de longo prazo no STC pode aumentar o preço para $0.020707 nos próximos 5 anos. Um memorando de entendimento também foi assinado entre a CEO da Autoridade de Valores Mobiliários e Commodities, Maryam Buti Al Suwaidi, e o CEO da RAK DAO, Sameer Al Ansari.

Até 2030, o Ethereum Classic finalmente superará seus valores anteriores de ATH e registrará novos níveis de preços. O preço mínimo pode ser $125.81 e potencialmente atingir um valor de preço máximo de $133.67, com média de $128.96. Espera-se que o preço da OMG Network (OMG) atinja $2.11 até 2026. Huobi exchange secures British Virgin Islands licenseAxie Infinity foi um dos maiores players na indústria de jogos criptográficos. No seu auge durante a pandemia de Covid-19, o ecossistema contou com milhões de usuários de todo o mundo. Esses usuários adoram brincar com os Axies e receber recompensas. Qual será o preço da Rede OMG em 2028?