Can Ethereum reach $5,000 dollars? - coinrc.com

2024-07-03

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-07-03

Queremos abordar algumas imprecisões que foram relatadas hoje. XP anuncia encerramento das atividades da corretora de criptomoedas XTAGE Can Ethereum reach $5,000 dollars?Crie sua conta abaixo para receber acesso exclusivo a uma ampla gama de ferramentas de negociação, como previsões de preço premium da Hydra, sinais avançados de compra/venda da HYDRA e muito mais. O preço médio do Monero (XMR) pode chegar a $216.75 este ano. Nos próximos 5 anos, projeta-se que Monero possa superar $1,006.33.

A menção da XRP pelo Departamento de Estado dos EUA causou alvoroço entre os usuários. Muitos expressaram preocupação com o fato de que, quando o governo dos EUA discute questões relacionadas ao desenvolvimento da indústria de ativos digitais, frequentemente menciona Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH). No entanto, a Ripple é lembrada pelo governo sempre que há críticas à indústria de criptomoedas ou menções a lavagem de dinheiro. Qual será o preço da Zilliqa em 2024? How much is 1 dollar Bitcoin in Naira?Após estabelecer uma base ampla, mas direcionada, de informações e dados centrados no Bitcoin, a equipe de Svetski começou a alimentar o modelo com dezenas de milhares de pares de perguntas e respostas usando métodos programáticos. No entanto, ainda é necessário um elemento humano para ajudar o Spirit of Satoshi a gerar respostas que poderiam ter vindo de seu homônimo. A emissora de stablecoins Circle lançou uma nova ferramenta que, segundo a empresa, permitirá que os desenvolvedores "eliminem a complexidade" que envolve a criação de aplicativos para a Web3, de acordo com um anúncio e uma postagem divulgada nas redes sociais em 19 de outubro.

Student Coin é uma plataforma que permite que estudantes e instituições educacionais criem suas próprias moedas e oferece uma vasta gama de ferramentas e soluções que aceleram a adoção do blockchain no setor educacional. Paolo Ardoino se torna CEO da Tether Limited Por Rick Sanchez 16/10/2023O diretor de tecnologia da emissora stablecoins Tether, Paolo Ardoino, foi promovido ao cargo de CEO, marcando uma revisão administrativa em uma das empresas mais importantes do setor.A Tether Limited, que possui sede em Hong Kong, disse que Ardoino assumirá Jean-Louis van der Velde, que fará a transição para uma função consultiva da Tether, mantendo sua posição como CEO da Bitfinex.De acordo com o último anúncio, Ardoino fará a transição para o novo cargo em dezembro de 2023.Apesar da promoção, ele continuará atuando como Diretor de Tecnologia da Bitfinex, bem como Diretor de Estratégia da Holepunch.Comentando sobre o desenvolvimento, o executivo afirmou:“É realmente uma honra receber a função de CEO da Tether. Estou animado para liderar nossa equipe enquanto continuamos a inovar e fornecer estabilidade na criptomoeda e no espaço global. Juntamente com a nossa comunidade, podemos construir um futuro que elimine as barreiras às nossas liberdades.”Ardoino passou a fazer parte da Bitfinex em 2014. Três anos depois, assumiu o cargo de CTO da Tether.Durante sua gestão, Ardoino foi creditado por co-liderar a estratégia responsável pelo crescimento da maior stablecoin do mundo, que acumula capitalização superior a US$ 80 bilhões.A empresa disse que a última transição estratégica foi “meticulosamente” planejada e alinhada com sua estratégia de longo prazo.Em entrevista ao CryptoPotato no ano passado, Ardoino afirmou que a Tether não tem planos de abrir o capital.Tether congela US$ 873 mil em criptomoedas ligadas a atividades terroristas Coinbase API-A Introduction GuideA SEC manteve repetidamente os olhos longe da bola enquanto se reunia secretamente com entidades como a SBF – falhando repetidamente na protecção dos consumidores e empresas dos EUA. Quantos milhões de dólares dos contribuintes foram desperdiçados?! É bom finalmente ser justificado”, escreveu. Mídia

Exchanges abraçam programas de empréstimo para tentarem reaquecer mercado de criptomoedas Embora o real tenha se desvalorizado diante do dólar desde que a nota de R$ 50 com bitcoin foi colocada em circulação, o preço da criptomoeda seguiu um caminho contrário no mercado cripto. Order Book-Meaning,Examples,Trading StrategiesPelo monitoramento, era possível perceber que a volatilidade mais acentuada de algumas altcoins coincidia com o anúncio de deslistagem de 80 pares de  criptomoedas pela exchange de criptomoedas Coinbase em mercados não USD. São eles: ACH-USDT, AGLD-USDT, ARPA-EUR, ARPA-USDT, AUCTION-EUR, AUCTION-USDT , BADGER-EUR, BADGER-USDT, BAND-BTC, BAND-EUR, BAND-GBP, BNT-BTC, BNT-EUR, BTRST-BTC, BTRST-EUR, BTRST-USDT, C98-USDT, CTSI-BTC, DESO -USDT, ELA-USDT, ERN-USDT, FORTH-BTC, FORTH-EUR, GAL-USDT, HFT-USDT, IDEX-USDT, IOTX-EUR, KNC-BTC, KSM-USDT, LCX-EUR, LCX-USDT , LQTY-EUR, LQTY-USDT, METIS-USDT, NKN-BTC, NKN-EUR, NKN-GBP, NMR-BTC, NMR-EUR, NMR-GBP, OGN-BTC, PERP-EUR, PERP-USDT, POND -USDT, POWR-EUR, POWR-USDT, RAD-BTC, RAD-EUR, RAD-GBP, RAD-USDT, REN-BTC, REQ-BTC, REQ-EUR, REQ-GBP, REQ-USDT, RLC-BTC , SKL-BTC, SKL-EUR, SKL-GBP, SPELL-USDT, STORJ-BTC, SUPER-USDT, SUSHI-BTC, SUSHI-ETH, SUSHI-EUR, SUSHI-GBP, TRAC-EUR, TRAC-USDT, TRU -BTC, TRU-EUR, TRU-USDT, UMA-BTC, UMA-EUR, UMA-GBP, XYO-EUR, XYO-USDT, ZEN-BTC, ZEN-USDT, ZRX-BTC, ZRX-EUR. Ether (ETH) mais uma vez saltou do forte suporte próximo a US$ 1.531, como visto pela longa cauda no candlestick de 19 de outubro. Isso mostra que os touros estão defendendo ferozmente o suporte de US$ 1.531.