Report: Bitcoin trading at $38000 in Nigeria, as Africa's biggest economy in turmoil - coinrc.com

2024-07-03

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-07-03

A atividade das baleias dá continuidade a uma recente reviravolta positiva para o Chainlink, impulsionada pela maior adoção da tecnologia do protocolo blockchain. A altcoin também deverá explodir em meio a um aumento na tokenização de ativos do mundo real, um setor que atraiu o gigante financeiro global JPMorgan. Indicadores técnicos, como o Moving Average Convergence Divergence (MACD), forneceram sinais de compra no gráfico diário, reforçando a perspectiva otimista. Além disso, um padrão de “cruz dourada”, no qual uma média móvel de curto prazo cruza acima de uma média móvel de longo prazo, sugere que os compradores estão no controle. Report: Bitcoin trading at $38000 in Nigeria, as Africa's biggest economy in turmoilO preço do Chainlink recuou cerca de 1,5% nas últimas 24 horas, sendo atualmente negociado em torno de US$ 7,48 nas principais bolsas. O pico intradiário de acordo com os dados da CoinGecko no início de terça-feira está perto de US$ 7,80, com a pequena queda ocorrendo enquanto os comerciantes de varejo buscam realizar lucros após ganhos recentes que fizeram o preço do LINK subir 20% nos últimos 30 dias. Baidu apresenta novo modelo de Ernie, seu chatbot, e diz que será melhor que o ChatGPT

O projeto Student Coin é um dos projetos mais ambiciosos e bem pensados no espaço de criptomoedas. A equipe por trás disso tem uma visão clara para o futuro e montou um plano abrangente para tornar essa visão uma realidade. Devido ao RSI de baixa e à tentativa fracassada de recuperação da linha de suporte, a perspectiva futura mais provável para a XLM é seguir em queda. Australian Crypto Exchange Swyftx, Trading App ...A Scroll disse que o lançamento de sua rede principal ocorreu após 15 meses de testes extensivos e auditorias de segurança em três redes de teste diferentes. Espera-se que o preço da Student Coin (STC) atinja $0.023893 até 2029.

O projeto foi lançado em janeiro de 2018 por Bruce Fenton, Tron Black e Joel Weight, quando o Bitcoin marcou seu 9º aniversário ao permitir transações instantâneas entre pessoas ao redor do mundo. O BitTorrent, de acordo com alguns, é uma das criptomoedas mais incríveis que surgiram este ano (BTT). A previsão do preço do BTT para 2023 antecipa um aumento significativo no segundo semestre do ano, podendo atingir $0.00000057432649. Virtual Currency Businesses: Main PageQual será o preço do protocolo Nest em 2024? Visão geral da Rede de Crédito Ripio (RCN)

Os ataques EtherHiding são iniciados por hackers que comprometem sites WordPress ao injetar código que extrai cargas parciais enterradas em contratos inteligentes da Binance. O front-end do site é substituído por um prompt falso de atualização do navegador, que, quando clicado, extrai a carga útil do JavaScript do blockchain da Binance. Espera-se que o preço da osmose (OSMO) atinja $0.826356 até 2025. Bitcoin to Pakistani Rupee on September 09, 2024Em 2024, a previsão de preços OMG Network OMG tem muito espaço para expansão. Como resultado dos potenciais anúncios de inúmeras novas parcerias e iniciativas, prevemos que o preço do OMG em breve ultrapassará $1.17. No entanto, devemos esperar para ver se o índice de força relativa do OMG sai da zona de sobrevenda antes de fazer qualquer aposta de alta. Além disso, o perfil oficial da Rollbit está denunciando a Cointelegraph de ter negociado Bitcoin, e apostado em sua alta, antes de publicar a notícia. Essa é uma grave afirmação, visto que constitui inside trading e manipulação de mercado.