Bitcoin's Spot-to-Derivatives Trading Volume Ratio Slides to Lowest in 11 Months - coinrc.com

2024-05-21

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-21

A LinkedIn está demitindo cerca de 668 funcionários de diversas equipes, conforme anunciado pela empresa pertencente à Microsoft na segunda-feira. É a segunda vez que a LinkedIn anuncia cortes este ano; em maio, demitiu 716 funcionários, justificando na época que a medida visava “reorganizar para maior agilidade e crescimento”. Quão alto o BitTorrent pode ir? Bitcoin's Spot-to-Derivatives Trading Volume Ratio Slides to Lowest in 11 MonthsA Binance disse que os usuários já começaram a migrar para os novos serviços fornecidos por "uma série de novos parceiros regulamentados e autorizados". No entanto, ela não especificou quais são as novas empresas parceiras. Ethereum: Documentos insinuam possível engano à SEC pelos fundadores

BitMEX fica brevemente offline em meio a problemas legais A menção da Ripple em um contexto tão negativo desagradou a Comunidade XRP. O entusiasta do XRP ressaltou que a publicação dos EUA sobre o financiamento da AML foi divulgada pelo Secretário de Estado Anthony Blinken, cujo pai é cofundador da Warburg Pincus, uma das duas empresas que investiram no Genesis, que esteve envolvida em vários escândalos, e detinha um forte apoio político. How To Earn Bitcoin (BTC) In India?“A maioria das contas de bot hoje em dia já pagou por uma marca de seleção.” Previsão de Preço Nano (XNO) 2030

A comunidade Lido (LDO) propôs encerrar o projeto Lido on Polygon. A proposta destacou várias questões, incluindo o roteiro pouco claro do Polygon, problemas técnicos recentes e a ausência de muitos provedores de staking, que desencadearam esta decisão. Portanto, os preços do STX, BSV e BCH aumentaram devido ao seu relacionamento com o Bitcoin. Stacks é uma camada de contrato inteligente para o ecossistema Bitcoin. Torna possível que os desenvolvedores criem aplicativos que são executados usando Bitcoin. What is cryptocurrency and how does it work?Paralelamente a essa evolução, o desconto do Grayscale Bitcoin Trust (GBTC) em relação ao valor líquido do ativo (NAV) atingiu seu ponto mais baixo desde 2021. Esse desconto chegou a 15,9% no fechamento do mercado na sexta-feira. Desse modo, indicando o quanto o preço de mercado de cada ação do GBTC está abaixo do valor do Bitcoin que representa. A rede não anônima funciona na Hyperledger Fabric, a blockchain da IBM. Em maio de 2021, um ano após a implantação, o Central Notarial de Autenticação Digital (CENAD) já contabilizava mais de 411 mil páginas autenticadas.

Baidu CEO Robin Li announced ERNIE 4.0 foundation model, now available for invited testing. ERNIE 4.0 elevates foundation model capabilities in understanding, generation, reasoning, and memory. Read the thread to find out how. 🧵#BaiduWorld2023 pic.twitter.com/lSVwVl88QH— Baidu Inc. (@Baidu_Inc) October 17, 2023 Visão geral da moeda do aluno (STC) cryptocurrency priceHydra (HYDRA) Previsão de Preço 2030 Visão geral da Hidra (HIDRA)