Instituto do Cérebro seleciona aluno para estágio de iniciação científica

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando aluno de graduação para estágio de iniciação científica sobre o vírus Zika e o desenvolvimento do sistema nervoso. Com uma vaga disponível, os interessados devem se inscrever até 16 de junho.

De acordo com o professor Eduardo Sequerra, o projeto terá uma duração de cerca de três anos e a seleção é voltada para alunos da UFRN das áreas biológica e da saúde. O principal requisito é que o estudante tenha interesse em desenvolver uma carreira de cientista após a formação no ensino superior.

Os candidatos devem entrar em contato com o professor Eduardo Sequerra, demonstrando interesse na vaga, pelo e-mail: ebsequerra@neuro.ufrn.br