SEC Approves the First Ever Leveraged Bitcoin Futures ETF, Revolutionizing Cryptocurrency Market - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-30

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-30
Image: coinrc.com

Além do caso Ripple, a SEC tem processos pendentes contra outras personalidades do setor cripto, incluindo Alex Mashinsky, ex-CEO da Celsius, e Sam Bankman-Fried, ex-CEO da FTX. A SEC também move ações contra as exchanges de criptomoedas Binance e Coinbase. Santiment explicou que endereços aumentados indicavam mais usuários ingressando na plataforma Maker. Além disso, os novos jogadores permanecem ativos. Isso ampliou o otimismo para o Maker, empurrando-o acima da área de valor de US$ 1.500. SEC Approves the First Ever Leveraged Bitcoin Futures ETF, Revolutionizing Cryptocurrency MarketEspera-se que o preço do Nano (XNO) atinja $6.36 até 2031. Qual será o preço do protocolo Nest em 2028?

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Frax (FRAX) Preço Atual De acordo com nossas projeções, o OSMO será verde em 2026. Espera-se que o OSMO atinja e supere seu recorde histórico em 2026. Em 2026, a moeda virtual valerá $1.06, com preço mínimo de $0.944407 e um preço médio de $0.991627. Can Ethereum reach $5,000 dollars?“Esse movimento é um a observar, mas o que estou observando agora é ver se esta vela semanal fecha acima da MA de 100 semanas e se a vela da próxima semana pode permanecer acima dela sem pavios abaixo”, ele escreveu em parte de uma postagem no X no dia. Previsões de preços ADAPad (ADAPAD)

“O spam de bot na plataforma piorou significativamente e todas são contas verificadas.” Espera-se que o preço da Ravencoin (RVN) atinja $0.121965 até 2030. 1513 Blockchain Gambling Images, Stock Photos & VectorsO tom adotado pelo presidente do Fed foi de cautela. Durante seu discurso, Powell fez questão de reforçar a posição equilibrada do banco central, evitando oscilações bruscas que poderiam impactar a economia de forma desastrosa. “Temos um caminho delicado pela frente. Nem sempre acelerar é o melhor. Da mesma forma, ir devagar demais também tem seus riscos”, comentou. Qual será o preço do Frax em 2027?

Espera-se que o preço do Nano (XNO) atinja $3.57 até 2027. O CFTC dos EUA também processou a exchange e seu CEO, Changpeng Zhao. O Brasil também pretende entrar na Justiça contra a Binance e seu diretor no país, Guilherme Haddad Nazar. Centralized Decentralized Crypto Exchange : How they differHouve uma grande reação da comunidade cripto, que depende fortemente do X. O detetive do Blockchain ZachXBT disse: A Fidelity Digital Assets, uma subsidiária da Fidelity Investments focada na adoção institucional de ativos digitais, utilizará uma variedade de recursos da ferramenta. Isso inclui painéis analíticos que destacam imprecisões nas transações, saldos de endereços de carteira e assinaturas digitais.


Sister links

Sources

Bookmark-new.svg