›  Home  ›  news  ›  listNews

ICe seleciona para projeto de pesquisa sobre ferramenta de psiquiatria computacional

Mar 20, 2017 | O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu edital de seleção para atuar no projeto de pesquisa "Uso e otimização de ferramentas acústicas, estruturais e semânticas para diagnóstico de psicose". O candidato deve ser aluno de graduação e as inscrições estão abertas até 4 de abril.

6a Semana do Cérebro inicia ciclo de palestras nesta quarta (15)

Mar 15, 2017 | As atividades são gratuitas e não é necessário efetuar inscrição.

Projeto de Extensão TECER seleciona aluno de Educação Física e Psicologia

Mar 15, 2017 | O projeto é coordenado pelo professor do ICe Sidarta Ribeiro e recebe inscrições até 24 de março.

Instituto do Cérebro promove 6a Semana do Cérebro com palestras e oficinas

Mar 07, 2017 | Com a temática “Cérebros estudando cérebros”, as atividades são gratuitas e voltadas para todas as idades.
Source: Assessoria de Comunicação - Instituto do Cérebro

Doutoranda de professora do ICe recebe prêmio do Conselho de Medicina da Alemanha

Mar 06, 2017 | A pesquisa é fruto de parceria entre a UFRN e o Instituto Max-Planck (Alemanha).

Grupo de Enfrentamento à Timidez seleciona voluntários

Mar 06, 2017 | Os interessados devem ter de 18 a 30 anos.
Source: Assessoria de Comunicação - Instituto do Cérebro

Cientistas descobrem mecanismo de sincronização entre neurônios que influencia a cognição

Feb 22, 2017 | A pesquisa foi publicada na revista científica PLOS Biology pelo doutorando Markus Hilscher, pelos professores do ICe, Richardson Leão e Katarina Leão, em parceria com pesquisadores da Universidade de Uppsala (Suécia), Steve J. Edwards e Klas Kullander.

Banca de Defesa: RAPHAEL BENDER CHAGAS LEITE

Feb 13, 2017 | Título: Behavioral and Electrophysiological Aspects of Pitch Perception - A Study of “Absolute Pitch”