›  Home  ›  news  ›  listNews
listNews

Banca de Defesa: RAPHAEL BENDER CHAGAS LEITE

Feb 13, 2017 | Título: Behavioral and Electrophysiological Aspects of Pitch Perception - A Study of “Absolute Pitch”

PGNeuro oferece 4 bolsas de pós-doutoramento

Feb 06, 2017 | As vagas são para os Laboratórios de Memória, Sono e Sonhos, Endocrinologia Comportamental, VISLAB e Epilepsia.
Source: Assessoria de Comunicação - Instituto do Cérebro

Raphael Bender fala sobre ouvido absoluto e música

Feb 03, 2017 | A entrevista foi concedida ao "Educação em Pauta"
Source: Educação em Pauta IFRN

Professor do Instituto do Cérebro recebe bolsa da Fundação Humboldt

Jan 31, 2017 | O benefício permitirá a realização de três visitas científicas de três meses cada à Universidade de Heidelberg, onde desenvolverá pesquisas sobre oscilações neuronais junto com pesquisadores alemães.

Instituto do Cérebro seleciona pós-doutorando para pesquisar Zika

Jan 31, 2017 | O candidato vai pesquisar a avaliação das propriedades eletrofisiológicas de neurônios adultos infectados com o vírus Zika.
Source: Assessoria de Comunicação - Instituto do Cérebro

Para pesquisador, cursos da moda são mais 'neuropicaretagem' que ciência", Folha de S. Paulo

Jan 30, 2017 | Há muita neuropicaretagem", afima Sidarta Ribeiro na entrevista à Folha de S. Paulo.
Source: Folha Uol

Nota de pesar pela morte do professor Marcelo Tinôco

Jan 30, 2017 | A unidade acadêmica se solidariza aos seus familiares e lembra da sua importante atuação na construção do novo prédio do ICe-UFRN, que está em andamento no Campus Central.
Source: Assessoria de Comunicação - Instituto do Cérebro

Capacidade de ter ouvido absoluto depende da proficiência musical, diz pesquisa da UFRN

Jan 20, 2017 | O estudo contou com as participações do professor Claudio Queiroz e dos pesquisadores Raphael Bender e Sérgio Mota-Rolim.
Source: AGECOM