›  Home  ›  events  ›  listEvents

Portal N10 anuncia seleção na Pós em Bioinformática

Date start: Mar 31, 2017
Data end: Mar 31, 2017
O programa é lotado no Instituto Metrópole Digital e conta com a participação de docentes do Instituto do Cérebro.
Location: New York Map

Instituto do Cérebro realiza 2o House Symposium

Date start: Nov 16, 2016
Data end: Nov 29, 2016
Com o tema “The Brain in a Nutshell”, o evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica.
Location: Natal - RN Map

Instituto do Cérebro promove palestra sobre imunidade e processo cognitivo

Date start: Oct 27, 2016
Data end: Oct 31, 2016
A palestra é gratuita e voltada para a comunidade acadêmica, especialmente das áreas das biociências, saúde e neurociências.

Palestra de Neurobiologia

Date start: Oct 25, 2016
Data end: Oct 27, 2016
A palestra “Neurobiologia da diferenciação sexual” será ministrada pela professora Maria Bernardete Cordeiro de Sousa.

Simpósio sobre Cognição Imune e Neural está com inscrições abertas

Date start: Oct 16, 2015
Data end: Dec 04, 2015
O encontro está previsto para acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções do Imirá Plaza Hotel e Convention, localizado na Via Costeira de Natal-RN

1º House Symposium

Date start: Nov 13, 2015
Data end: Nov 14, 2015
O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 8h30, o 1o House Symposium da unidade acadêmica, no Imirá Plaza Hotel, localizado na Via Costeira de Natal-RN.
Location: Natal - RN Map

Professor iraniano ministra palestra no ICe

Date start: Sep 21, 2015
Data end: Sep 22, 2015
O professor da Shahid Beheshti University (Irã), Mohammad Smail Zibair, ministrará a palestra “Applications of photonic in neuroscience, such as optical fiber biosensor and optogenetics” nesta terça-feira, 22, às 13h30, no auditório do ICe 1.
Location: Instituto do Cérebro, Natal - RN Map

The Changing Brain Symposium

Date start: Jul 13, 2015
Data end: Jul 15, 2015
The Changing Brain Symposium is a Satellite event to IBRO 2015. Organized by Dr. Marcos R. Costa (Brain Institute, Natal) and Dr. Cecilia Hedin Pereira (Oswaldo Cruz Foundation, Rio de Janeiro), the symposium will discuss new advances in the study of brain development and adult neurogenesis.

Instituto do Cérebro realiza palestra com pioneiro da Biotecnologia

Date start: Oct 08, 2014
Data end: Oct 08, 2014
O Instituto do Cérebro (ICe) realiza a palestra “Oportunidades e limitações para inovação em Biotecnologia no Brasil”, ministrada pelo presidente da Sociedade Brasileira de Biotecnologia (SBBiotec), Luiz Antônio Barreto de Castro, nesta quarta?feira, dia 8, às 15h no Anfiteatro das Aves, do Centro de Biociências (CB), no Campus Central.
Location: Instituto do Cérebro - UFRN Map

I Congresso de Neurociência e Comportamento

Date start: Oct 02, 2014
Data end: Oct 04, 2014
O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o I Congresso Norte-Nordeste de Neurociências e Comportamento (CONNEC) entre os dias 2 e 4 de outubro, durante a V Reunião do Instituto Brasileiro de Neurociências e Comportamento (IBNeC), na cidade de João Pessoa (PB).
Location: João Pessoa - PB Map