PGNeuro abre seleção para Mestrado e Doutorado em Neurociências

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ICe-UFRN) oferece, a partir desta quinta-feira, 1º de novembro, três vagas para Doutorado e nove para Mestrado em Neurociências. As inscrições, que se estendem até o dia 25 de novembro, podem ser feitas através do site da PGNeuro, onde também está disponível o edital do processo seletivo.

No ato da inscrição, os candidatos deverão indicar a linha de pesquisa para a qual estarão se candidatando. As linhas de pesquisa disponíveis estão informadas no edital, e se inserem na área de Neurobiologia de Sistemas de Cognição, com duas vagas para doutorado e cinco para mestrado, e na área de Neurobiologia Celular Molecular, com uma vaga para doutorado e quatro para mestrado.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação; diploma de graduação ou de mestrado; Currículo Lattes (em PDF); documento de identificação (RG e CPF ou passaporte se candidato estrangeiro); carta de intenção; documento comprobatório de vínculo com a UFRN no caso das vagas reservadas aos servidores da instituição; e requerimento acompanhado de atestado médico para candidatos com necessidades especiais ou lactantes.

Os candidatos receberão em seus e-mails a informação sobre o deferimento da solicitação de inscrição no processo seletivo. A lista de inscrições deferidas também estará disponível na página do PGNeuro. Para outras informações, ligar para os telefones (84) 3215-2708 ou (84) 99474-6608 ou encaminhar e-mail para pg@neuro.ufrn.br.